Produtos 100% portugueses
O seu conforto é o nosso bem-estar,
Relax uma marca criada a pensar em si.
Com mais de 20 anos de experiência queremos continuar a primar pela qualidade e serviço personalizado a cada cliente.
Dispomos de uma vasta oferta de produtos, inteiramente indicados para o seu descanso e conforto de forma saudável, mantendo a tradição na nossa oferta, sempre a preços acessíveis.

Condições de venda
1 - As nossas ofertas de produtos são válidas enquanto estiverem visíveis no site, em função do limite dos stocks disponíveis.
2 - As nossas ofertas de produtos são propostas em função do limite dos stocks disponíveis.
3 - Neste âmbito, indicações relativas à disponibilidade dos produtos ser-lhe-ão fornecidas no momento em que efectuar a encomenda na Loja respectiva.
4 - Em caso de indisponibilidade de um produto após a encomenda ter sido efectuada, informá-lo-emos por e-mail ou telefone.
1 - Os produtos são entregues no endereço que nos tiver indicado no acto da encomenda.
2 - As Lojas Relax® reservam a possibilidade de fraccionar as entregas.
3 - A comparticipação nas despesas de processamento e de expedição (despesas de porte) será apenas facturada para um só envio.
4 - As Lojas Relax® não poderam ser considerada responsável pelas consequências resultantes de um atraso de expedição.
5 - Em caso de atraso no envio da sua encomenda, receberá um e-mail de aviso ou telefonema da nossa empresa.
6 - No pagamento por transferência bancária, a encomenda será processada unicamente aquando da recepção da referida transferência. Por conseguinte, os prazos aplicáveis neste caso têm início no dia da recepção da transferência.
7 - Deve notificar ao transportador e ás Lojas Relax® todas as suas reservas relativas ao produto entregue (por exemplo: encomenda danificada, já aberta...) até ao primeiro dia seguintes à recepção do produto.
8 - E, em função dos casos definidos infra, poderá beneficiar das condições de troca e de reembolso previstas nesse artigo.
9 - As Lojas Relax® reembolsa ou troca os produtos defeituosos ou que não correspondam à sua encomenda (erro de envio, etc. ...).
10 - Os produtos são reembolsados, excluindo-se deste reembolso o valor dos portes de envio.
11 - Nesse caso, agradecemos que entre em contacto com o nosso Departamento Comercial, por escrito ou por telefone, indicando-nos os problemas encontrados.
12 - O nosso Departamento Comercial procederá então ao envio de uma nota de devolução gratuita, válida para Portugal.
13 - As Lojas Relax® procederão, conforme a sua escolha, à troca ou ao reembolso do(s) produto(s).
14 - O pedido de reembolso só será considerádo após avaliação por parte do departamento comercial das As Lojas Relax®.
15 - O pedido de reembolso deverá ser efectuado até 7 dias úteis a contar do dia da entrega no produto.
15 - Qualquer reclamação formulada fora deste prazo não será aceite. Os produtos devem ser-nos devolvidos no estado em que foram entregues com o conjunto dos elementos entregues (acessórios, embalagem, instruções...).
1 - Os reembolsos dos produtos mencionados nos artigos 5.º e 8.º serão efectuados num prazo inferior ou igual a 15 dias após recepção dos produtos por nossa parte.
2 - O reembolso efectuar-se-á segundo a escolha das Lojas Relax® por crédito na conta bancária do cliente ou por cheque bancário emitido no nome do cliente que tiver efectuado a encomenda e com o endereço de facturação./p>
3 - Nenhum envio em contra-reembolso será aceite independentemente do motivo invocado.
4 - Dispõe de um prazo de 7 dias seguidos a contar da sua recepção para devolver o produto que não for do seu agrado.
5 - As despesas de envio e de devolução serão então por sua conta.
6 - Apenas o montante do(s) produto(s) comprado(s) será reembolsado descontado do valor do transporte da devolução.
7 - Relativamente às devoluções, agradecemos que nos contacte por telefone ou por e-mail, de modo a lhe comunicarmos o endereço de expedição dos produtos.
8 - O presente direito de devolução será aceite unicamente no caso de produtos completos, dentro da embalagem de origem, completos (acessórios, instruções...), em bom estado e deverá ser acompanhado de uma cópia da factura de compra e de uma nota explicativa relativa aos motivos da devolução.
9 - Os artigos devolvidos incompletos, estragados, danificados, ou sujos pelo Cliente NÃO SERÃO ACEITES DE VOLTA.
10 - Os produtos são reembolsados, excluindo-se deste reembolso o valor dos portes de envio.
11 - Nesse caso, agradecemos que entre em contacto com o nosso Departamento Comercial, por escrito ou por telefone, indicando-nos os problemas encontrados.
12 - O nosso Departamento Comercial procederá então ao envio de uma nota de devolução gratuita, válida para Portugal.
13 - As Lojas Relax® procederão, conforme a sua escolha, à troca ou ao reembolso do(s) produto(s).
14 - O pedido de reembolso só será considerádo após avaliação por parte do departamento comercial das As Lojas Relax®.
15 - O pedido de reembolso deverá ser efectuado até 7 dias úteis a contar do dia da entrega no produto.
16 - Qualquer reclamação formulada fora deste prazo não será aceite. Os produtos devem ser-nos devolvidos no estado em que foram entregues com o conjunto dos elementos entregues (acessórios, embalagem, instruções...).